Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

sexta-feira, 11 de abril de 2008

AMD x INTEL


Altos e baixos têm acompanhado a constante tentativa da Advanced Micro Devices de concorrer lado a lado com a Intel. Não é uma tarefa fácil. Na última segunda-feira (07/04), a AMD anunciou os resultados do primeiro trimestre, que ficaram abaixo do esperado, e o conseqüente corte de 10% na folha de pagamento.
Empresa número dois na produção de chips, a AMD também não tem se saído bem no mercado de ações, e enfrenta problemas financeiros e cortes de funcionários. No entanto, segundo o editor David Kirkpatrick em artigo na revista Fortune, nem tudo está perdido e a a garantia disso está nos produtos. Clientes como Hewlett-Packard e Sun Microsystems já estão empolgados com o lançamento do chip Barcelona pela AMD. E hoje, os maiores fabricantes de PCs, com exceção da Sony e da Apple, são compradores da empresa. Kirkpatrick acredita que tanto a Intel quanto a AMD têm ótimos produtos, e aposta que cada uma terá sucesso em áreas diferentes.
Fonte: Terra

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com