Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

terça-feira, 13 de maio de 2008

HBO no seu iTunes


A HBO espera poder vender, brevemente, os seus programas e séries na iTunes, da Apple. Alguns episódios poderão ser vendidos a 1,99 dólares (1,30 euros) cada um, mas outros terão valores diferentes.

A confirmar-se, será o primeiro acordo que a empresa de Steve Jobs terá fechado sobre a comercialização de capítulos televisivos a diferentes preços nos EUA. O acordo poderá ser anunciado muito em breve, segundo fontes próximas.

Já existem algumas versões da loja online, como no Japão, que vendem músicas a diferentes preços, mas a Apple terá resistido à possibilidade na iTunes norte-americana, argumentando que, com tudo ao mesmo preço, oferecia simplicidade aos consumidores.

Contudo, um estudo realizado pela empresa motivou a distinção de preços, para haver a possibilidade de vender alguns conteúdos a preços mais baixos e as novas versões a preços mais elevados, esperando, assim, melhorar as vendas dos catálogos.


Fonte: Diário Digital

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com