Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

sábado, 2 de agosto de 2008

Nitendo Wii supera Playstation 3


Segundo o site IOL Diário de Portugal, os últimos meses foram de glória para a Nitendo, fabricante do Nitendo Wii que acabou por vender 3 vezes mais que o Playstation 3, segundo a editora Eterbrain. Mas esses números são do Japão. No mundo todo, o Console mais vendido ainda é o da Sony.

A Nitendo, que recorda um dos seus mais famosos jogos - "Super Mário World" -, vendeu 171.851 consoles, enquanto o PS3 ficou com 54.823 vendas no território japonês. Ambos fabricantes tem sede no país.

Segundo a fabricante do Wii, o sucesso reflete no aumento do lucro operacional de 32% no último trimestre. Além disso, o Wii tem uma fácil uitlização, baixo preço e conta com o novo recurso do Wii Fit, que busca de certa forma "acabar com a ociosidade das pessoas" trazendo uma interatividade maior entre o usuário e o Vídeo Game. O jogo apresenta cerca de 40 atividades diferentes incluindo Yoga, Bambolê, Ski Jumping e outros exercícios.

Fonte: IOL Diário

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com