Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Google Chrome - O navegador do Google


O Google, buscando sempre inovar e transformar, lança-se a frente da Microsoft e da Fundação Mozilla, e lança seu mais novo aplicativo: Google Chrome.

O navegador realmente promete. Segundo Sundar Pichai, Vice-Presidente de Gerenciamentos de Produtos e Linus Upson, Diretor de Engenharia, sua janela é simples e limpa. Assim como página oficial da empresa, o browser é bastante rápido. O Google Chrome não é simplesmente um navegador, e sim uma plataforma para rodar aplicações e páginas da web. Cada aba, tem seu próprio ambiente, evitando que o erro de uma delas, comprometa a utilização das outras ou do próprio aplicativo em si.

O Chrome será lançado hoje (até esta postagem ser publicada, não haviam registros de links para downloads) em mais de cem países na sua versão beta. Possui seu código aberto e atualmente está disponível somente para o sistema Windows (infelizmente, mas por pouco tempo, diz Sundar).

Fonte: Google Brasil

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com