Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Microsoft abre inscrição para estágio


A Microsoft abriu inscrições para seu programa de estágio. Há vagas nas áreas de Vendas, Marketing, Consultoria, Finanças, Recursos Humanos e Suporte.

As incrições estão disponíveis para alunos que estejam previstos a terminar sua graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010, saiba inglês fluente, tenha domínio no Microsoft Office e disponível de 20 à 30 horas para o estágio.

Os selecionados serão remanejados para Recife, São Paulo,  Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte, cidades onde as vagas estão disponíveis.

Uma agência está realizando as inscrições através do endereço www.ciadetalentos.com.br. O estágio começa em Janeiro do ano que vem. Os estagiários terão direito à bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, descanso remunerado após um ano de estágio, podendo ser efetivado na empresa dependendo do seu desempenho.

Os inscritos passarão por testes de inglês e raciocínio lógico online, dinâmica de grupo com entrevistas e redação, além da entrevista final.

Fonte: G1

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com