Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

sábado, 27 de junho de 2009

Usuário Ubuntu Linux 9.04



Olá meus amigos. A partir de hoje sou um usuário Linux, e com essa mudança, passarei não só a dar dicas para Windows como também para Linux e também na medida do possível para usuários Macintosh.

Antes de mais nada, sem querer difamar o sistema do Bill Gates, mas o Linux não deixou nada a me desejar em relação ao Windows. Tem de tudo e mais um pouco, sem contar que eu não preciso me preocupar com os milhões e milhões de vírus que rodam pela rede.

O Ubuntu me causou boa impressão e não pretendo mudar tão cedo. Somente sinto falta de alguns jogos disponíveis para Windows, mas nada que o programa WINE não resolva.

Viva o conhecimento!

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com