Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nimbuzz, Messengers no Celular


O Nimbuzz é um aplicativo que junta, em um único programa, Skype, MSN Messenger, Yahoo Messenger, Google Talk, Facebook, MySpace e ainda outros. Tudo de uma forma fácil e intuitiva. Para quem já usava e estava sentido falta de atualizações no antigo eMSN, o Nimbuzz vem para preencher essa necessidade de uma forma muito melhor.

Além das conversas instantâneas, você ainda pode, gratuitamente, ligar de Nimbuzz para Nimbuzz, enviar Nimbuzz mensagens e arquivos e enviar um Buzz (um toquinho no celular do seu amigo) caso seu amigo não esteja disponível no Nimbuzz e você queira que ele entre.

Para baixar o Nimbuzz é bem fácil! Basta entrar no endereço http://www.nimbuzz.com/jmobi-mobile e colocar o número do seu celular que você receberá uma mensagem com o link para baixar no celular. Outra opção é entrar no endereço http://www.nimbuzz.com/jmobi-desktop e baixar para o computador, para depois transferir para o celular via cabo ou Bluetooth (disponível para MAC e Windows).

Os aplicativos são gratuitos e sem custos*.

No celular: Para sua utilização é necessário ter suporte a JAVA e pacote de dados habilitado. *Os custos da utilização do pacote de dados é realizado por sua operadora. Consulte-a para saber a tabela de custos.

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com