Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sicomp 2010



O primeiro Simpósio Interinstitucional de Computação do Vale do São Francisco abre portas para o crescimento tecnológico no Vale do São Francisco, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região, incetivando e promovendo a difusão de conhecimento através de formação profissional e de suas atividades de pesquisa e extensão.

O evento acontece em parceria com três Instituições do Vale: Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), IfSertão-PE (antigo CEFET) e a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina(FACAPE).

O evento aconteceu entre os dias 14 e 16 de Abril. Entre os eventos, vários minicursos como Gestão de Tecnologia de Informação com o prof. MSc Vanderley Gondim(IfSertão/FACAPE), OpenNet: Software para Aplicações com Redes Neurais Artificiais com o prof. Dr. Brauliro Leal, além de palestras nas mais diversas áreas de computação e educação, bem como uma oficina de Programação nos moldes da Maratona de Programação da SBC (sociedade Brasileira de Computação), que propõem desafios para que os participantes os resolvam no menor tempo possível.

O encerramento do simpósio acontece hoje às 18:00 horas, com a satisfação dos organizadores de que tudo aconteceu de maneira organizada e satisfatória, ficando a expectativa para o próximo ano.

Informações no site do evento: Sicomp

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com