Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novo Firefox Beta 4


O novo Firefox em sua versão 4 já está disponível na versão Beta, com novos recursos que deixam a usabilidade mais agradável e simplificada.

Com um novo visual, mais leve e atraente, a navegação ficou mais organizada.

O recurso Panorama permite formar grupos com as abas abertas, permitindo dividí-las a seu gosto, como por exemplo, temas.
Assim, as abas de cada grupo são abertas em "janelas" diferentes dos outros grupos. (Clique na foto para ver)

O firefox está mais inteligente. Ao digitar uma palavra-chave na barra de endereços, as sugestões buscam, além dos favoritos, por abas que estão abertas. Torna-se uma função muito útil para quem sempre está com muitos sites abertos.

Assim como na barra de ferramentas do Google, o Firefox 4 agora possui o Firefox Sync, que sincroniza seus favoritos, históricos de navegação, senhas e até mesmo suas abas abertas, disponível em qualquer computador que possua a nova versão do navegador. Para usar o recurso, basta criar um login e senha de acesso no Sync.


A velocidade está em alta. Essa versão 4 se utiliza de aceleração gráfica para agilizar o carregamento. Suporta html 5, que possui desenvolvimento de gráficos bidimensionais e controle multimídia. Como uma das principais características, não poderiam faltar os complementos, que agora são gerenciados por uma aba, e não mais uma janela pequena estilo pop-up. O consumo de memória está menor.

Em geral, o firefox está melhor. Ainda está em sua versão beta, então poderemos ver pela frente mais recursos. O Blog aprovou esta versão.

Atenção: por se tratar de uma versão beta, significa que está em fase de testes, portanto não é recomendável utilizá-lo para acessar contas de banco e email.

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com