Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Easter Egg: O Som do Yahoo!



Certamente você deve conhecer o Yahoo!, um dos maiores sites de buscas do mundo. Mas o que você não deve saber, é que existe um Easter Egg ou Ovo de Páscoa em sua logo.

Easter Eggs são supresas, coisas escondidas, ocultas em programas ou sistemas virtuais. Há muito deles espalhados em softwares do nosso cotidiano. Das mais curiosas, está "O Livro de Mozilla", que pode ser visto digitando-se about:mozilla no navegador Mozilla Firefox, onde algo parecido com versículos bíblicos são mostrados. O Internet Explorer também não fica para trás. Basta digitar res://mshtml.dll/about.moz e teremos uma linda tela azul em nosso navegador. Não, não se preocupe, o computador não trava, apenas o fundo do Internet Explorer muda de cor.

Entretanto, o Yahoo! se supera em criatividade. Se você nunca percebeu, há um link na exclamação do logotipo na página do br.Yahoo.com. Para descobrir, basta clicar e ouvir.

Gostou? Quer saber onde tem mais Easter Eggs? Clique aqui.

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com