Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Novos produtos da Apple


A Apple anunciou ontem o lançamento de novos produtos. O destaque fica por conta do iPod nano (foto), disponível em versões de 4Gb e 2Gb. O player tem espessura menor que a de um lápis nº 2, vem com tela colorida, e pode armazenar até mil músicas ou 25 mil fotos. De acordo com Steve Jobs, CEO da Apple, ''é a maior revolução desde o iPod original''. O produto estará disponível no Brasil a no final de outubro.

Desde o lançamento do iPod, mais de 21 milhões de unidades já foram vendidas. Segundo a fabricante, existem no mercado mais de mil acessórios para iPod.

A companhia apresentou também a versão 5 da jukebox iTunes. A nova versão traz uma barra de procura, tem a funcionalidade Smart Shuffle, que permite modificar o comportamento da função shuffle, e oferece a sincronização de contatos e calendários do Outlook diretamente com o iPod. O software está disponível para download gratuito em www.apple.com/itunes.

A Apple também anunciou, em parceria com a Motorola e a Cingular Wireless, o lançamento de um aparelho de telefone celular com iTunes. O Motorola ROKR possibilita a transferência de músicas do computador do usuário para o celular.

Fonte: B2B Magazine

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com