A previsão para o lançamento da primeira versão oficial do navegador está datada para janeiro de 2009, segundo Sundar Pichai, vice-presidente, em entrevista ao The Times, e que irá trabalhar para tornar o browser mais competitivo, já confirmando que logo que o Chrome oficial se lançar, estará disponível para Linux e Mac. "Nós vamos atirar nosso peso por trás dele. Fomos conservador porque ele ( o Chrome) ainda está na sua fase beta...", disse Pichai
Os números atuais ainda favorecem o Internet Explorer, que possui domínio de 71% do mercado, o Firefox vem em seguida com 20% o browser do Google tem menos de 1%.
Bem, o IE é realmente o sistema mais utilizado no mundo, entratanto, só é porque está um navegador padrão do Windows, forncecido pela própria Microsoft, fabricante do Windows. Com as atuais medidas anti-trust do mercado mundial, o Google não tem restrições para que já venha instalado em computadores. Basta aos fabricantes tomar suas decisões a favor ou contra, esta segunda muito difícil de acontecer, já que o mercado se mostra a favor do Chrome.
0 comentários:
Postar um comentário