Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chrome poderá vir Pré-Instalado em 2009


O Google Chrome pode vir pré-instalado a partir do ano que vem. O acordo está sendo feito com fabricantes de PCs para que máquinas sejam vendidas com o navegador, logo após sair de sua versão beta.

A previsão para o lançamento da primeira versão oficial do navegador está datada para janeiro de 2009, segundo Sundar Pichai, vice-presidente, em entrevista ao The Times, e que irá trabalhar para tornar o browser mais competitivo, já confirmando que logo que o Chrome oficial se lançar, estará disponível para Linux e Mac. "Nós vamos atirar nosso peso por trás dele. Fomos conservador porque ele ( o Chrome) ainda está na sua fase beta...", disse Pichai

Os números atuais ainda favorecem o Internet Explorer, que possui domínio de 71% do mercado, o Firefox vem em seguida com 20% o browser do Google tem menos de 1%.
Bem, o IE é realmente o sistema mais utilizado no mundo, entratanto, só é porque está um navegador padrão do Windows, forncecido pela própria Microsoft, fabricante do Windows. Com as atuais medidas anti-trust do mercado mundial, o Google não tem restrições para que já venha instalado em computadores. Basta aos fabricantes tomar suas decisões a favor ou contra, esta segunda muito difícil de acontecer, já que o mercado se mostra a favor do Chrome.

0 comentários:

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com