Seja Bem-Vindo

Melhor Visualização no Firefox ou Chrome

Google

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chrome é o confirmado o Navegador mais rápido


Segundo o site extremetech, após testes realizados com os navegadores Safari(Aplle), Opera, Chrome(Google) ainda na versão beta, Firefox(Mozzila) e Internet Explorer 7(Microsoft), o navegador da Google é o software mais rápido para navegação.

Diversos teste foram realizados:

[1] V8 Benchmark Suite, que testa a velocidade do javascript para a rich web. O Chome obteve o melhor desempenho, com enorme diferença para para os outros navegadores.

[2] Extensões de Navegadores, testando o suporte a imagens vetoriais. O IE 7 não competiu porque não oferece suporte. O Firefox ganhou esta etapa.

[3] Teste Acid3, um teste de compatibilidade que mede as configurações padrões dos navegadores. O IE 7 não participou por não realizar o teste corretamente. Os outros navegadores, sem exceção, falharam.

[4] Adobe Flash, testando com que velocidade os navegadores tratam o Flash. O Mozilla saiu melhor.

[5] Java Script Library Framework, um teste de javascript que utiliza bibliotecas específicas para medir a velocidade de renderização. É mais um teste de compatibilidade com a linguagem. O Chrome venceu, o IE 7 teve resultados absurdos.

[6] Teste de Velocidade, na qual era medido a velocidade de abertura de determinadas páginas. O Chrome venceu. Confira o gráfico abaixo, medido em segundos:
Para o Youtube, o Chrome abriu em apenas 5 segundos, contra 6 do Firefox e 7 dos demais.

Numa pontuação geral, o navegador da Google foi considerado o "Rei dos Navegadores".

Imagine quando sua versão Oficial sair!!!
Fonte: ExtremeTech

1 comentários:

Formula on 1 de dezembro de 2008 15:43 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Link Univasf

Univasf

Nosso Banner

Tecnowebit

Parceiros

Matcomputacao
Som que Agita
 

TECNOLOGIA NA WEB | D1® | Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com